Supergirl ganha primeiras imagens oficiais e data de estreia!

A CBS anunciou que começará a exibir Supergirl nos EUA em novembro. A série abrirá as noites de segunda-feira do canal, às 20h.
Além disso, foram divulgadas as primeiras fotos oficiais, que mostram Melissa Benoist como Kara Danvers, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen e Calista Flockhart como Cat Grant.



A atração gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário