BOOM ! Adam Warlock poderá aparecer nos próximos filmes de Guardiões da Galáxia


James Gunn confirma que algo relacionado ao Adam Warlock já foi ao cinema em um easter egg de um filme da Marvel, que não se trata de Guardiões da Galáxia.
Para quem costuma ver as cenas pós-créditos da Marvel, viu em "Thor: O Mundo Sombrio", quando ele vai ao Colecionador, um casulo. Esse casulo não é algo qualquer, segundo James Gunn, o casulo é de Adam Warlock.

É galera, pelo jeito veremos sim Adam nos cinemas. Para quem não conhece o personagem, aí vai uma pequena parte da história do personagem:

Os cientistas do Enclave (também conhecidos por Colmeia, inimigos do Quarteto Fantástico) que almejavam a dominação do planeta através da criação de uma raça de humanos supremos, conseguiram criar um ser de incrível poder.
No entanto, o ser criado se descontrolou e destruiu seus criadores, que considerava maus, se fechando logo em seguida num casulo.
Sem nome, ele se autodenominaria "Ele", ao ressurgir do casulo e se confrontar com outro herói, Thor. Derrotado pelo Deus do Trovão, voltou para o casulo e partiu da Terra, sendo encontrado mais tarde pelo Alto Evolucionário.
Este estava construindo um novo mundo, o qual batizara de Contraterra. Essa nova Terra, do outro lado do Sol, deveria ser um mundo erradicado do mal e do ódio. Entretanto, o homem-deus havia criado anos antes um ser que se tornaria totalmente perverso, o Homem-Fera. Este interveio na criação da Contraterra, fazendo penetrar a maldade nos corações humanos e assim, toda a história da humanidade se repetiu em algumas horas.
Assistindo a tudo, "Ele" se aliou ao Alto Evolucionário e investiu contra o Homem-Fera. Este fugiria para a Contraterra e "Ele" iria ao seu encalço, batizado agora pelo nome de Adam Warlock.

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário