Liga da Justiça e X-Men no mesmo filme? A Fox quase comprou a Warner!

Sim, eu sei que isso é estranho. Mas imagine por um segundo que Superman e Wolverine poderiam estar no mesmo filme. Poderia acontecer se o dono da Warner tivesse aceitado a oferta do dono da Fox.
A história é a seguinte: A 21st Century Fox, empresa que tem os direitos da 20th Century Fox e dos canais Fox, fez uma proposta de 80 BILHÕES DE OBAMAS para a Time Warner, grupo que é dono da Warner Pictures, DC Entertainment, HBO e outras empresas. E por pouco a compra não se concretizou. A Warner negou a proposta no começo do mês passado. Mas a 21th Century Fox promete aumentar o valor. O New York Times divulgou que a Warner negou a oferta por não a considerar interessante. E que a empresa tem total confiança nos seus planos para gerar lucros aos seus acionistas. Já a Fox, e seu dono Ruperth Murdoch, optaram por não se pronunciar sobre o caso. O jornal ainda garante que Ruperth pretende aumentar a oferta. Caso o negócio vá mesmo pra frente - não podemos descartar essa possibilidade - Fox-Warner tem potencial para se tornar o maior grupo de entretenimento do mundo! Só no ramo do cinema, a "nova empresa" teria os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, além de acesso a todos os personagens da DC Comics. Se eles poderiam se juntar em filme, ninguém sabe. Afinal não podemos esquecer do acordo entre Fox e Marvel. Claro que o Governo dos EUA ficou de olho nesse negócio. Caso Fox-Warner passe a existir, a CNN teria que ser vendida, já que a Fox já possui a Fox News. E a venda da CNN, uma das maiores emissoras do mundo, renderia algo perto de 8 bilhões de Obamas para o novo grupo. Agora é hora de ver até onde vai poder da 21th Century Fox e se a empresa tem tanto dinheiro assim para aumentar a oferta. E vai ser ainda mais interessante acompanhar os passos da Time Warner, já que a empresa garantiu que vai gerar mais lucro do que a venda faria. E isso afeta a todos nós, leitores da DC Comics e ansiosos pelos futuros filmes da Warner. Mas que seria interessante ver X-Men e Liga da Justiça juntos, você não pode negar.

Ruperth Murdoch: O homem que quase uniu Fox e Warner
 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário