Boom! Marvel anuncia novo Capitão América e nova equipe dos Vingadores!

A Marvel está preparando mudanças, no mínimo, drásticas em seus maiores personagens e na sua super equipe mais valiosa. E não é só o novo Capitão América que vem aí!
Essa semana já havia sido anunciado que uma mulher seria a detentora dos poderes do Deus do Trovão. E agora a editora anunciou sua nova equipe de Vingadores. O anúncio foi feito no The Colbert Report. O CCO da Marvel, Joe Quesada, esteve presente e confirmou que Sam Wilson, ex Falcão, será o novo Capitão América. Mas todo capitão precisa de uma equipe. E Sam Wilson vai ter a sua: Avengers Now! A nova deusa do trovão vai estar presente. Também vai estar presente o Superior Homem de Ferro, isso mesmo que você leu. A equipe será completada por Angela (de Spawn, mas agora irmã de Thor e Loki), o Soldado Invernal (sucesso no último filme do Capitão), o novo Deathlok (reflexo de Agents of SHIELD), o Doutor Estranho e o Homem-Formiga (as novas apostas da Marvel nos cinemas), Feiticeira Escarlate (que estará em Vingadores 2) e os Inumanos Medusa e Inferno ( já que os Inumanos estão nos planos cinematográficos da editora e são a nova equipe favorita deles). Deu pra perceber que a Marvel quer começar a vender mais a imagem dos personagens que estarão presentes em suas próximas películas. Além de garantir mais público para os seus painéis na San Diego Comic-C0n. Avengers Now ainda não tem data de lançamento confirmada. 

Sam Wilson, o novo Capitão América
 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário