Síndrome Nerd Indica: Os filmes nerds de 2014! Parte 1

2014 chegou! Pra muitos, esse ano é considerado o ano dos nerds. Mas por que isso? Meu amigo, porque teremos um filme nerd, praticamente, a cada mês de 2014. Isso mesmo, você vai passar muitas horas da sua vida em uma sala de cinema. Então preparamos uma "pequena" lista de tudo que você vai ver esse ano. Se acomodem na cadeira e preparem-se. Não colocamos em ordem de estreia, porque isso iria dar muito trabalho.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - 23 de maio
Esse é um dos filmes que eu estou ansioso pra assistir. Todas as gerações de mutantes do cinema, juntas? Só pode sair coisa boa. Além do fato, de essa história pertencer a uma das melhores HQ's que existem.
Elenco: Ian McKellen, Patrick Stewart, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Halle Berry, James McAvoy, Michael Fassbender, Ellen Page, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Peter Dinklage. 

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro - 1° de maio
Tudo bem, eu sei que o primeiro filme dessa nova franquia não foi muito bom. Mas você já viu o trailer desse novo filme? Tá muito massa. Então vale muito a pena ir conferir. Aposto que vai dá uma melhorada para o futuro da franquia do escalador de paredes.
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Dane DeHaan.

Capitão América 2: O Soldado Invernal - 11 de abril
A Marvel continua sua caminhada pela Fase 2. E esse filme do Capitão promete ser muito bom. A história pertence a uma HQ aclamada e vai ser peça importante para Os Vingadores 2.
Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Cobie Smulder, Emily Vancamp, Samuel L. Jackson.
 
Robocop - 7 de fevereiro
Já vale assistir esse filme pelo fato de ter a direção do brasileiro José Padilha. Imagina assistir Tropa de Elite, onde o Capitão Nascimento é um robô! Já estou na fila pra comprar o ingresso.
Elenco: Joel Kinnaman, Michael Keaton, Gary Oldman, Smauel L. Jackson, Jackie Earle Haley.


Godzilla - 16 de maio
Esse filme possui o melhor trailer que eu vi até agora. E parece que finalmente o lagarto gigante vai ganhar o respeito que merece. Sério, assistam o trailer desse filme. Além de contar com um elenco de peso, como o Kick-Ass e a Feiticeira Escarlate.
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston.

Bem galera, essa foi a primeira parte do nosso especial. Espero que vocês gostem. E esperem a próxima parte, que vai sair em breve.


  
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário