Escolhidos os atores que farão o papéis de Lex Luthor e Alfred em Batman/Superman!

Tudo o que posso dizer sobre essa notícia é: Boom, minha cabeça explodiu. Eu definitivamente não sei mais que rumo esse filme vai tomar. A Warner Bros. confirmou hoje que Jesse Eisenberg (Truque de Mestre, A Rede Social) vai fazer o papel de Lex Luthor, o maior inimigo do Superman! E que o renomado ator Jeremy Irons fará o papel do mordomo Alfred. O anúncio foi feito por Geeg Silverman, Presidente do Departamento Criativo e Sue Kroll, Presidente de Marketing Mundial da Warner.Jack Snyder deu a seguinte declaração:
“Lex Luthor é de longe considerado o mais notório dos vilões de Superman, a sua reputação vêm desde 1940. O que é ótimo no Le é que ele existe além no estereotipo nefasto de vilão. Ele é um personagem complicado e sofisticado, que com o intelecto, saúdo e posição social que possui, se coloca acima de qualquer mortal, desafiando o poderoso Superman. Ter Jesse nesse papel nos permite explorar essa dinâmica interessante, e também leva o personagem a caminhos inesperados.” o diretor continuou a se pronunciar:
“Como todo mundo sabe, Alfred é o amigo que Bruce Wayne mais confia, aliado e mentor, um nobre guardião e uma figura paterna. Ele é um elemento essencial na estrutura que permite a Brucer Wayner ser o Batman. É uma honra ter tão incrível e talentoso nesse papel, Jeremy fará esse importante papel do homem que protege e cuida do Batman.” Bem, os dois são grandes atores. Mas será que irão dar conta de dois personagens tão clássicos? Só o tempo vai dizer.

Os novos Lex Luthor e Alfred!
 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário